domingo, 4 de janeiro de 2009

Torneio Chen Qi

No dia 4 de Janeiro de 2009 decorreu na Associação da Marquiteira o Torneio Chen Qi que contou com 17 participantes.

Houve vários jogos verdadeiramente emocionantes enste torneio como o jogo entre o Tiago Per. e a Vera que esta última venceu por 2-1, o jogo entre o Alexandre e a Lénia, que o primeiro venceu por 2-1, o jogo entre a Andreia e a Vera, que a Andreia venceu por 2-1 e o jogo bastante emotivo entre o Moisés e o Alexandre na final do quadro dos vencedores que o Alexandre venceu por 2-1. No quadro dos derrotados também houve alguns jogos bastante emocionantes como o jogo entre o Tiago J. e o Fábio que o primeiro venceu por 2-1, o jogo entre o Tiago J. e o Daniel, com este último a vencer por 2-1.

Algumas curiosidades foram o facto do Daniel e o Moisés terem jogado duas vezes no torneio, com o Moisés a vencer o primeiro confronto no quadro dos vencedores por 2-0 e o Daniel a vencer o jogo de acesso à final por 2-1.

Na final entre o Daniel e o Alexandre, o Daniel venceu por 2-0 e foi necessário recorrer a uma finalíssima uma vez que o Alexandre ainda não tinha sofrido nenhuma derrota.

Na finalíssima, o jogo seguro e defensivo do Alexandre foi preponderante para arrancar uma vitória por 2-0 sobre o Daniel.

Classificação:
1º Alexandre
2º Daniel
3º Moisés
4º Tiago J.
5º Andreia
6º Fábio
7º Pedro
8º Lénia

Sem comentários:

Enviar um comentário