sábado, 17 de janeiro de 2009

Antevisão do Torneio Hao Shuai

Amanhã, dia 18 de Janeiro de 2009 vai acontecer na Associação da Marquiteira o Torneio Hao Shuai.

Desta vez com a presença do lider do ranking e favorito à vitória final Orlando. No entanto, se Orlando tiver um dia mau, as surpresas podem acontecer, uma vez que existem jogadores em grande forma preparados para tentar uma surpresa.

Assim teremos certamente o Daniel, o Alexandre e o Moisés interessados em que o Orlando tenha um dia mau para poderem aproximar-se da liderança do ranking. O Alexandre já referiu que o seu objectivo passa por atingir a liderança e o Moisés quer chegar a um dos dois primeiros lugares. O Daniel também procurará consolidar o seu segundo lugar e quem sabe aproximar-se do primeiro.

Existem ainda outros aspectos interessantes. O Tiago J. quer certamente voltar a estar à frente do Moisés no ranking e também ficar à frente da Andreia na classificação final do torneio.

De facto, Tiago J. já se queixou que a Andreia fica sempre à frente dele nos torneios. Fazendo uma análise cuidadosa verifica-se que nos quatro torneios em que ambos estiveram presentes, por três ocasiões a Andreia terminou à frente do Tiago J. Será apenas sorte?

Neste torneio teremos também certamente o regresso da Lénia que era a líder do ranking feminino até ao torneio passado. No último torneio a Andreia ultrapassou a Lénia, embora estejam em igualdade pontual. Será bastante curioso ver qual das duas chegará mais longe neste torneio e seria extremamente interessante um confronto entre as duas, uma vez que ambas têm um estilo de jogo semelhante. A Lénia tem uma raquete nova e esse facto pode ser decisivo no desfecho de um eventual confronto entre as duas, tudo dependendo de como a Lénia se adaptou ao novo material.

Neste torneio teremos também certamente o regresso do regular e jovem Gonçalo e também teremos a Mariana a tentar cimentar a sua posição nos 10 primeiros do ranking e ainda aproximar-se da Lénia e da Andreia.

Um torneio recheado de emoções e factores de interesse é o que se espera para amanhã.

Que o espectáculo comece!

Sem comentários:

Enviar um comentário