sábado, 3 de janeiro de 2009

Torneio Chen Qi - Antevisão

Amanhã, dia 4 de Janeiro de 2009 pelas 14h, acontecerá na Associação da Marquiteira o Torneio de Ténis de Mesa Chen Qi.

Muitos dos jogadores preparam-se para estrear o novo material adquirido na quadra natalícia, pelo que a expectativa para este torneio é grande. Resta saber se estes jogadores já se encontram totalmente adaptados ao novo material.

Com a anunciada ausência do Orlando, perfilam-se como principais candidatos à vitória no torneio o Daniel (número 2 do ranking), Tiago J. (número 3 do ranking) e o Moisés (número 4 do ranking). No entanto outros jogadores podem assumir-se como candidatos à vitória, como o Alexandre (número 10 do ranking e finalista do torneio Samsonov) o André (número 9 do ranking e vencedor do Torneio Ma Long) ou quem sabe o outsider Sérgio F. que, embora não esteja nos dez primeiros do ranking, constitui um adversário temível quando está em forma.

Um torneio recheado de grandes emoções com o jogo de ataque do Daniel, o jogo descontraído do Tiago J., o entusiasmo do Moisés, o jogo firme do Miguel D., o jogo seguro da Lénia e da Andreia, a juventude do Gonçalo, a qualidade de jogo do André ou o forte jogo defensivo do Alexandre.

Um destes nomes será certamente o vencedor, mas as surpresas podem acontecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário