domingo, 8 de fevereiro de 2009

Torneio Zhang Yining

No dia 8 de Fevereiro de 2009 decorreu na Associação da Marquiteira o Torneio Zhang Yining que contou com 10 participantes.

Houve alguns jogos verdadeiramente emocionantes, como o jogo entre a Lénia e o Alexandre, tendo este último vencido por 2-1, o clássico entre o Moisés e o Daniel, com a vitória a sorrir ao Daniel, o encontro entre o Ilídio e a Adriana, que o Ilídio venceu 2-1 e o encontro entre o Moisés e o Alexandre que o Alexandre venceu de forma muito equilibrada por 2-1. Alguns confrontos foram autênticas batalhas, como os confrontos entre o Alexandre e o Padeiro, tendo este último vencido ambos os confrontos por 2-0 e 2-1.

Num desses confrontos, o Padeiro conseguiu pela primeira vez chegar à final dos nossos torneios. Apresentando um ténis de mesa bastante ofensivo, causou muitos problemas ao vencedor do torneio, Daniel. O Padeiro e o Daniel durante este torneio jogaram três vezes entre si. Na final do quadro dos vencedores, o Daniel venceu por 2-1. Na final do torneio o Padeiro venceu o Daniel por 2-1. Foi então necessário recorrer a uma finalíssima para encontrar o vencedor, e a vitória acabou por sorrir ao Daniel por 2-0.

Foi sem dúvida um grande torneio, com o Daniel a apresentar um ténis de mesa muito forte e o Padeiro a surpreender tudo e todos, apresentando-se também em grande forma.

Nos próximos torneios, continuaremos certamente a assistir a grandes e emocionantes jogos.

Classificação:
1º Daniel
2º Padeiro
3º Alexandre
4º Moisés
5º Ilídio
6º Lénia
7º Adriana
8º Gonçalo
9º Mariana
10º Orlando

Sem comentários:

Enviar um comentário