quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mariana: do zero ao infinito?

A Mariana é o outro membro feminino cuja presença é habitual no top10 do ranking. Pode-se dizer que é uma jogadora que começou do zero. No início, a Mariana nunca tinha pegado numa raquete. Mas com alegria e perseverança, a Mariana consegue agora controlar bem muitas jogadas, tendo já por duas vezes até à data sido a melhor jogadora em prova.

A sua vontade de evoluir e a alegria com que participa nos torneios fazem com que tenha muita margem de progressão. A Mariana começou do zero. Neste momento já subiu alguns degraus, por isso a pergunta que se coloca é: onde pode chegar? Se continuar a treinar e a jogar com entusiasmo, o céu é o limite!

3 comentários:

  1. "o céu é o limite"...gostei sim...no inicio era só porque não tinha mais que fazer...entao lá fui...no Natal deram-me uma raquete...e aí começou a ser bem mais a sério...ahahah...agora digo: o céu é o limite que será alcançado um dia...pelo menos é isso que esprero...gosto mesmo de jogar...dá-me, não sei bem como (xD), alguma tranquilidade...ahahah...e consigo, não só fazer uma coisa que gosto, como ainda tar com aquelas pessoas essenciais...lool...gosto mesmo disto, porque consigo esquecer algumas coisas que me incomodam...o que é sempre bom:)...


    beijinho...:)

    ass:mariana


    (p.s.-acho que este foi o comentário mais comprido que já fiz...eheh...lol)

    ResponderEliminar
  2. só mais uma coisinha...aquela ali em cima sou eu eheheheheh...xD...tava a brincar...mas sou mesmo eu...xD
    beijinho...lol

    ass:mariana:)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos teus comentários, Mariana.
    Gostamos muito de te ter connosco no ténis de mesa da Marquiteira.

    Continua!

    ResponderEliminar