domingo, 1 de fevereiro de 2009

Torneio Chuang Yuan

No dia 1 de Fevereiro de 2009 decorreu na Associação da Marquiteira o Torneio Chuang Yuan que contou com 12 participantes.

Alguns jogos a destacar neste torneio foram o confronto entre o Fábio e o Ilídio que o Fábio venceu por 2-1 de forma surpreendentemente equilibrada. Também o jogo entre o Pedro e a Mariana foi bastante equilibrado, tendo o Pedro vencido por 2-1. O grande motivo de atracção deste torneio foram os três encontros do outro mundo entre o Moisés e o Alexandre. Logo na primeira eliminatória, estes dois jogadores defrontaram-se tendo o Moisés vencido por 2-1 e enviado o Alexandre numa fase bastante inicial para o quadro dos derrotados. O Moisés acabaria por vencer o quadro dos vencedores e o Alexandre venceu o quadro dos derrotados com uma vitória bastante equilibrada contra o Tiago J., a partir de agora, conhecido por Padeiro (2-0).

Na final, o Alexandre derrotou o Moisés por 2-0 e houve necessidade de se disputar uma finalíssima. Na finalíssima, o equilibrio imperou tendo havido pontos verdadeiramente emocionantes. O Moisés acabou por prevalecer e conquistar assim a sua primeira vitória num torneio, vencendo por 2-1.

O Moisés e o Alexandre concluiram o torneio tendo jogado três vezes entre si: duas vitórias para o Moisés e uma para o Alexandre. Mais uma grande rivalidade na Marquiteira?

Classificação:
1º Moisés
2º Alexandre
3º Padeiro
4º Daniel
5º Fábio
6º Pedro
7º Damião
8º Ilídio
9º Orlando
10º Mariana
11º Gonçalo
12º Lénia

Sem comentários:

Enviar um comentário