sábado, 6 de junho de 2009

Torneio Ovtcharov

Neste domingo acontecerá o torneio Ovtcharov. Haverão muitas baixas neste torneio, nomeadamente na família Anunciação, devido a uma intoxicação alimentar (esperemos que não, lol). Assim estarão ausentes Orlando, Moisés, Daniel, Lénia, Gonçalo.

Quem esfrega as mãos de contente são os seus adversários do TOP10, Alexandre, Padeiro, Delca, Ilídio e Mariana que se preparam assim para fazer pontos relativamente aos seus mais directos adversários.

Com Orlando quase a alcançar o título, conseguirá o Alexandre vencer o torneio e ameaçar a sua liderança?

Quem vai lucrar mais com este torneio?

Não percam domingo, dia 7 às 14h na Associação da Marquiteira!

2 comentários:

  1. eu fui o grande vencerdor deste torneio ahahahahahahah nem o delca me ganhou, estou imparavel cuidado comigo

    ResponderEliminar
  2. Como foram as restantes classificações? Quantos participantes houve?

    Coloca um post no blogue.

    ResponderEliminar