quarta-feira, 17 de junho de 2009

TÉNIS DE MESA


JOÃO MONTEIRO já é o 49º do Mundo


João Monteiro continua a ser o melhor português no ranking mundial, ocupando a 49ª posição - era 50º - na tabela elaborada pela Federação Internacional de Ténis de Mesa, enquanto Tiago Apolónia, jogador do Ochsenhausen, subiu dois lugares, para a 72ª posição. Marcos Freitas ocupa o 85º lugar numa lista liderada pelo chinês Wang Hao. Em femininos, Huang Lei é a melhor representante lusitana, ocupando o 211º posto da classificação mundial. Refira-se que João Monteiro, depois de ter perdido na primeira ronda de singulares do Open do Japão, brilhou na variante de pares, terminando no terceiro lugar. "Monti", que fez dupla com o russo Alexei Smirnov, só perdeu com um par sul-coreano nas meias-finais.
"Também de referir que Miguel Delca ocupa o 28545189429º posto da classificação mundial. Deve-se prever uma subida de 3 lugares no próximo torneio. Estes jogadores (eu também) são a esperança do Tenis de Mesa nacional."

2 comentários:

  1. Delca, mais um bocadinho e estás no topo do ranking mundial!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Já agora, estás abaixo do lugar 28 mil milhões, mas há um pequeno pormenor: o nosso planeta tem apenas 6 mil milhões de pessoas! Que se passa? Há formigas à tua frente no ranking? Ou descobriste vida noutros planetas?

    ResponderEliminar