quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Orlando lança o aviso: "Vou ser bi-campeão!"

O Blogue Marquiteira Ténis de Mesa foi ver como está o campeão da Marquiteira a preparar-se para a nova época. Tranquilo relativamente ao futuro, Orlando não parece muito preocupado com as transferências milionárias da pré-temporada.

Quando inquirido sobre como tem feito a sua preparação para a nova temporada, Orlando simplesmente afirma que "Não tem sido nada de especial, pois o desnível é grande e vou facilmente vencer o campeonato novamente". Quando insistimos se Orlando não estaria a ter falta de humildade, afirma simplesmente que "Não se trata de falta de humildade. Há jogadores do top10 que ao jogarem comigo, começam logo derrotados. Enquanto esta mentalidade persistir, eu continuarei a vencer facilmente. Para me vencerem terão que treinar muito a nível técnico, mental e físico."

Quanto ao material, Orlando mantém a sua querida madeira Tibhar Patrick Chila OFF, a sua borracha direita Tibhar Nimbus e a esquerda Stiga Inova Premium. Orlando pura e simplesmente não vai mudar de material. A borracha Tibhar Nimbus é nova, a borracha Stiga Inova Premium tem 1 ano, mas ainda tem muito para dar e a madeira Tibhar Patrick Chila OFF é inesquecível. Como o próprio diz: "Juntos passámos muitas coisas e não vou conseguir nunca separar-me da minha madeira Patrick Chila OFF. Já experimentei outras e não quero mais nenhuma. Vou ficar com esta até ao fim dos meus dias... ou dos dias dela.". Sem dúvida muito comovente a declaração de amor de Orlando pela sua madeira Patrick Chila OFF.

Sobre o novo sistema de pontuação que vai atribuir 6 pontos ao primeiro, 5 ao segundo, 4 ao terceiro, 3 ao quarto, 2 ao quinto e 1 aos restantes participantes, Orlando foi pragmático: "Isso não me diz nada. Só vai ser importante para os jogadores que lutam por um lugar no top10 e não para quem luta pelo título, como eu."

Orlando conclui o nosso encontro dizendo que "Esta vai ser uma grande época. Sem dúvida mais competitiva do que a anterior. Mas os meus adversários que nem pensem que me vão roubar o título. Vou ser bi-campeão!".

Falta de confiança é coisa que não falta da parte do campeão em título.

3 comentários:

  1. nao estejas com tanta confiança porque este ano vou começar do inicio por isso nao vais ter a vida facil,este ano quem vai ser campeao sou eu.hahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. mas tu...mas tu prepara-te....que vou entrar em grande...e é desta que vou ficar em primeiro no ranking ah podes crer...vais ficar todo frito xD

    nem vais ver as bolas buahahah XD

    ResponderEliminar
  3. Devo dizer que estamos preparados para respondermos em campo. Nem que para isso tenhas que jogar com o Alexandre às cavalitas. hihihi. Se não chegar vai também o Miguelito.
    PREPAREM-SE PORQUE COMEÇA JÁ NO DOMINGO

    ResponderEliminar