quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mercado de transferências em ebulição na Marquiteira!

A pré-época está aí. Na Marquiteira, afinam-se as raquetas. Fazem-se os preparativos para o início da temporada. Desta vez todos querem começar em grande nível, para tentarem atacar o título, um lugar no pódio, ou mesmo um lugar nos 10 primeiros. Alguns fazem treinos intensos, para começar a época em grande.

Em grande está também o mercado de transferências de raquetas. Verdadeiras transferências milionárias têm acontecido entre os jogadores. Comparado com estas transferências de raquetas, a ida do Cristiano Ronaldo do Manchester United para o Real Madrid é apenas uma brincadeira de crianças.

Assim vejamos, a raqueta da Lénia está agora nas mãos do Igor, que fica com uma Tibhar All-round de grande qualidade. A raqueta do Moisés passou para a Lénia que fica assim com uma raqueta única, ofensiva e com um toque muito característico e inigualável. A segunda raqueta do Orlando foi para o Moisés que fica assim com uma raqueta ofensiva de grande categoria.

Também o Delca, trocou a sua raqueta, tendo agora uma Butterfly de características defensivas que vai dar muitas dores de cabeça aos jogadores do campeonato da Marquiteira. As suas borrachas Tackiness Chop produzem um efeito de rotação muito elevado, dificultando o jogo ofensivo da maioria dos jogadores.

O Orlando mantém a sua raqueta do final da época anterior, estando agora totalmente adaptado à sua Tibhar Nimbus na direita. Da mesma forma, também o Alexandre mantém a mesma configuração da raqueta (pelo menos nesta pré-temporada), nomeadamente com a sua excelente borracha direita Joola Tango Extrem.

Veremos se nesta pré-temporada ainda vão haver transferências ou aquisições de última hora. Os jogadores que mantém o material da época anterior, certamente que estarão em vantagem nas jornadas iniciais do campeonato, resta saber o que acontecerá quando os jogadores envolvidos nestas transferências estiverem totalmente adaptados.

Uma coisa é certa: a competição vai ser intensa!

Sem comentários:

Enviar um comentário