terça-feira, 17 de março de 2009

Ranking 15 de Março 2009

Após o torneio Feng Tianwei, o ranking ficou ordenado da seguinte forma:

1º..Orlando...49pts
2º..Moisés....47pts
3º..Alexandre.45pts
4º..Daniel....39pts
5º..Padeiro...32pts
6º..Lénia.....17pts
7º..Delca.....17pts
8º..Ilídio....16pts
9º..Gonçalo...16pts
10º.Mariana...14pts

A única alteração no top10 foi a subida da Lénia para o sexto lugar por troca com o Delca. Conseguirá a Lénia manter esta honrosa posição? Irá o Delca recuperar? Não percam o próximo torneio já este domingo às 14h na Associação da Marquiteira! Todos podem participar! Aparece!

2 comentários:

  1. conta comigo eu nunca faltei tgive engripado e nao faltei tive em viana e nao faltei tambem tive com ronha mas mesmo assim fui



    sou muito assiduo e normalmente o 1 a chegar e 1 e 30 ja estou la
    eu sou um exemplo para esta grande familia desta febre k e o ping pong

    ResponderEliminar
  2. a pois e eu sou o boss disto tudo

    ResponderEliminar