domingo, 5 de abril de 2009

Torneio Wang Gu

No dia 5 de Abril, na Associação da Marquiteira, o Torneio Wang Gu teve a presença de 12 participantes.

Neste torneio teve um novo participante nesta modalidade, Paulo "Dura", este participante iniciou a sua jornada com um grande jogo contra Moisés, e este jogo conseguiu durar até aos 20-22, em diferenças.

Orlando não esteve em alta. Foi cabeça de série mas não participou, mas conseguiu um 9º lugar à rasquinha! Alexandre estava entusiasmado em querer ficar com o glorioso 1º lugar mas ficou-se pelo 2º lugar (nada mau!).

Delca ganhou finalmente o 1º lugar , muito bem merecido.

Classificação:
1º..Miguel Delca
2º..Alexandre
3º..Moisés
4º..Daniel
5º..Lénia
6º..Miguel Damião
7º..Henrique
8º..Paulo
9º..Orlando
10º.Mariana
11º.Ilidio
12º.Adriana

8 comentários:

  1. Finalmente ganhei um torneio. Os adversários que se cuidem, porque o que custa mais é a primeira. Já se advinhava que o vencedor só poderia ser um dos Miguéis, já que derrotaram o Orlando, que estava muito em baixo.
    Depois foi só pegar na basquete e desbobinar bolas.
    Foi injusto o Alex jogar na final lesionado, mas foi melhor para mim ih ih ih.
    O Paulo Dura ainda vai dar cartas. Pelo menos musica já dá!
    Um abraço a todos e treinem muito para derrotar o campeão!!!!
    VVVVVVVVIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVAAAAAAAAA!

    DELCA

    ResponderEliminar
  2. Aproveita para festejar agora Delca, pois nos próximos torneios estarei em grande forma e não vou dar hipóteses à concorrência!

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos posso festejar durante duas semanas. Isso ninguém me tira. Vou tentar ir durante a semana para vocês treinarem um bocado.
    I'm the best!!!!!!
    DELCA

    ResponderEliminar
  4. olha delca so por teres ganho um torneio nao quer dizer nada, e eu nao joguei lesionado.nao te esqueças que ja ganhei 4 toneios consecutivos. quanto ao orlando ele comeu demais na batatada e nao foi ao torneio por estar indisposto.eu vou ser o 1º do ranking ahahahahahahahahahaahah

    ResponderEliminar
  5. Nem aos meus calcanhares chegas... Vai sonhando caro Alex, vai sonhando.

    ResponderEliminar
  6. so estou a meros 5 pontos do 1º lugar ou seja vencendo o proximo torneio fico empatado contigo isto nao e um sonho e realidade hihihihihihihihi

    ResponderEliminar
  7. voces tao ai a palrar mas o melhor aqui sou eu
    sim eu e agora nao pensei 3 horas

    Coitadinhos

    ResponderEliminar
  8. quem vai ganhar o torneio sou eu e nao se fala mais nisso
    ja que gastei 1€ para subornar o orlando(acho que nao)

    ResponderEliminar